segunda-feira, 4 de julho de 2011

Notas breves

Criei este blogue para divulgar as Oficinas de Escrita Criativa sob a minha orientação; destinadas a crianças, a jovens e adultos. Neste momento, estão já anunciadas Oficinas de Escrita Criativa em Lisboa e no Seixal.

Estou receptivo a sugestões para organizar e levar a cabo Oficinas de Escrita Criativa nos arredores de Lisboa e Margem Sul, bem como noutras regiões do país. Deixo por isso aqui um desafio/convite nesse sentido, a bibliotecas, a escolas e a outras instituições que estejam interessadas/motivadas para tal.

Publicarei também neste espaço alguns textos escritos pelos participantes nas Oficinas de Escrita Criativa, sempre com a autorização dos seus autores. Exemplo disso são os três textos abaixo publicados. Aos leitores desses textos, peço que tenham em conta a idade dos autores, bem como o facto de antes de frequentarem a respectiva Oficina de Escrita Criativa, não terem hábitos de escrita e leitura, muito antes pelo contrário, ofereciam enorme resistência a essas actividades

Sem comentários: